GESTÃO HOTELEIRA

AGENDE UMA CONVERSA

Quais são os principais desafios do seu Hotel?

Minimizar os efeitos da sazonalidade?
Atrair e reter clientes?
Promover maior experiência aos hóspedes?
Reorganizar e automatizar processos?
Aumentar a eficiência operacional para redução dos custos
Ter qualidade e consistência dos serviços

Para superar esses desafios, a Hominiss utiliza a filosofia Lean,
para trazer ganhos de alto impacto para os seus clientes

Alguns serviços e entregas dessa Solução

Alguns resultados obtidos

“Primeiramente, gostaria de agradecer os quase 3 anos de projeto com a Hominiss Consulting no Grupo Rio Quente, no qual tivemos ganhos significativos em todas as frentes de trabalho.

Dentre estes ganhos, destaco as melhorias que impactam diretamente em nossos clientes, como: redução do tempo de Check-in e Check-Out, tempo de arrumação dos quartos, melhor controle de enxovais, processos de compras e produção de alimentos.

Recomendo a Hominiss por possuir uma equipe altamente qualificada, e com uma excelente metodologia de trabalho.”


Alessandro Luiz da Cunha
Diretor Rio Quente Resorts

“ O resultado do trabalho foi excepcional! Só tenho a agradecer a vocês. Com certeza, o trabalho realizado vai fazer, e já está fazendo, o nosso trabalho muito mais eficaz, rápido, confiável e inteligente. Além das pessoas agradabilíssimas que são.


Foi um grande prazer tê-los conosco nessa jornada! Um grande abraço para todos vocês!”

Cecília S. Camargo
Diretora de Hospitalidade Costa do Sauípe

Previous slide
Next slide

Alguns clientes

Se você busca melhorar a eficiência operacional e a experiência dos hóspedes em seu hotel, é hora de considerar a consultoria em hotelaria.

E-BOOK

AGENDE UMA CONVERSA