GESTÃO HOTELEIRA

AGENDE UMA CONVERSA

Quais são os principais desafios do seu Hotel?

Minimizar os efeitos da sazonalidade?
Atrair e reter clientes?
Promover maior experiência aos hóspedes?
Reorganizar e automatizar processos?
Aumentar a eficiência operacional para redução dos custos
Ter qualidade e consistência dos serviços

Para superar esses desafios, a Hominiss utiliza a filosofia Lean,
para trazer ganhos de alto impacto para os seus clientes

Alguns serviços e entregas dessa Solução

Alguns resultados obtidos

“Primeiramente, gostaria de agradecer os quase 3 anos de projeto com a Hominiss Consulting no Grupo Rio Quente, no qual tivemos ganhos significativos em todas as frentes de trabalho.

Dentre estes ganhos, destaco as melhorias que impactam diretamente em nossos clientes, como: redução do tempo de Check-in e Check-Out, tempo de arrumação dos quartos, melhor controle de enxovais, processos de compras e produção de alimentos.

Recomendo a Hominiss por possuir uma equipe altamente qualificada, e com uma excelente metodologia de trabalho.”


Alessandro Luiz da Cunha
Diretor Rio Quente Resorts

“ O resultado do trabalho foi excepcional! Só tenho a agradecer a vocês. Com certeza, o trabalho realizado vai fazer, e já está fazendo, o nosso trabalho muito mais eficaz, rápido, confiável e inteligente. Além das pessoas agradabilíssimas que são.


Foi um grande prazer tê-los conosco nessa jornada! Um grande abraço para todos vocês!”

Cecília S. Camargo
Diretora de Hospitalidade Costa do Sauípe

Cases em Gestão Hoteleira

Nenhum post encontrado!

Alguns clientes

Se você busca melhorar a eficiência operacional e a experiência dos hóspedes em seu hotel, é hora de considerar a consultoria em hotelaria.

E-BOOK

Como ter um PCP que melhore a performance de entrega

E-BOOK

AGENDE UMA CONVERSA